Pages

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

NOVENA DAS MÃOS ENSANGUENTADAS DE JESUS - 1ª ETAPA

A novena das Mãos Ensanguentadas de Jesus está sendo realizada em nossa Paróquia em três etapas:
  • 1ª ETAPA: dias 28, 29 e 30 de setembro - Veja fotos abaixo
  • 2ª ETAPA: dias 13, 14 e 15 de outubro - Não percam!!!!
  • 3ª ETAPA: dias 03, 04 e 05 de novembro - Não percam!!!!

O PODER DAS MÃOS ENSANGUENTADAS DE JESUS


O Sangue de Jesus, derramado em Sua Paixão e Morte na Cruz, foi o altíssimo preço pago para a nosssa salvação e reconciliação com Deus Pai: "Foi castigado por nossos crimes, e esmagado por nossas iniquidades..." (Is 53, 5a)
Somente por amor, mesmo sendo Deus, Jesus assumiu nossa humanidade. "Se fez carne e habitou entre nós" (Jo 1,14a). Nasceu na pobreza da manjedoura e até os trinta anos viveu ocultamente na aldeia de Nazaré. Nos três últimos anos de Sua vida, passou por toda a Galiléia semeando o Amor e a Paz. Todos os que d'Ele se aproximaram, tiveram suas vidas radicalmente transformadas e foram curados fisica e espiritualmente.

A Divindade de Jesus afugentava todo o mal! Sua Humanidade emanava da obediência ao Pai e extrema humildade! Seu olhar, cheio de Misericórdia, enxergava até o mais profundo dos corações! E suas Mãos, que "vieram para servir e não para serem servidas", tocavam, libertavam, e curavam imediatamente.
Mas, essas Mãos que só fizeram o bem, foram injustamente perfuradas e pregadas numa Cruz. Destas Mãos Ensanguentadas jorrou o Sangue Redentor que através desta Novena, foi clamado sobre todos os que participaram e sobre suas famílias.
Suplicando, com muita fé, e expulsando todo o mal com a Autoridade de Jesus, pelo poder de Suas Mãos Ensanguentadas, curas, libertações, bençãos e milagres aconteceram em suas vidas e nas vidas daqueles que convivem com eles.
Os milhares de fiéis que, com a Oração das Mãos Ensanguentadas de Jesus, já foram tocados, unem-se a uma só voz para testemunhar:
"Fomos curados graças as Suas Chagas" (Is 53, b.)


1º DIA DA NOVENA:
A FÉ














2º DIA DA NOVENA:
A HUMILDADE











3º DIA DA NOVENA:
O PERDÃO













0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.